Beleza

Testei no Casablanca: aparelho que acaba com pontas duplas

por
16 abr, 2015

Pontas duplas são um inferno. Elas são causadas pelo desgaste natural dos fios, causado por uso constante do secador e chapinha, por exemplo. Até fatores cotidianos como escovação, lavagem, sol e poluição contribuem para enfraquecer a camada protetora dos fios. No Casablanca, um aparelhinho ultra moderno e milagroso apareceu! Ele promete acabar com as temidas pontas duplas sem precisar cortar os cabelos e mexer no comprimento dos fios. Eu fui lá conferir a novidade:

IMG_0526

O processo é bem simples, mas um pouco demorado dependendo do tamanho do seu cabelo. O aparelho, de nome Split-Ender Pro, é uma máquina automática de corte, que trabalha com pentes niveladores entre as lâminas. Ele remove e apara apenas os fios que estão descolados do contorno, ou seja, aqueles ressecados ou com pontas duplas. No salão de beleza, o profissional avalia a necessidade dos fios e escolhe o pente de corte ideal, de acordo com a textura e porosidade dos cabelos.

IMG_0505

IMG_0513

Olhem o quanto sai de ponta dupla  (foto)! É incrível! O tratamento é recomendado uma vez por mês e é preciso também pagar a escova para fazê-lo. Pode ser feito em cabelos de qualquer comprimento e não tira tamanho nenhum, só arranca as pontas duplas mesmo.

IMG_0524

IMG_0529

Eu gostei muito do resultado final. Parecia que eu tinha cortado sabe? Mas apenas porque o cabelo ficou mais leve, mais bonito, tirou aquele efeito “vassoura” das pontas. Gostei demais!!!!

IMG_0512

Se você se interessou, procure o Casablanca! Eles são incríveis e você vai se surpreender
Aproveitem para curtir a fanpage do Casablanca: https://www.facebook.com/studiocasablanca

Veja também os relacionados:

24 out 2016
22 jun 2016
14 jun 2016

Deixeo seu comentário