Decoração

Vai casar? Não esqueça a lista de presentes!

por
12 out, 2015

Casar! Quantos homens e mulheres sonham com esse dia mágico? Sem dúvidas, no mês da primavera o amor se espalha pelo ar e muitos convites de casamento chegam. Se você está pensando e começar a planejar o seu, eu tenho uma dica imperdível!

Uma festa de casamento requer muito cuidado e atenção. Você pode sonhar com uma grande cerimônia de conto de fadas ou com um momento intimista. Ainda assim, logo vai perceber que a união festiva de duas pessoas dá muito mais trabalho do que você imaginava. Flores, buffet, música, convidados, trajes, homenagens do casal, os votos e muito mais. Os padrinhos e as madrinhas precisam colaborar, mas a responsabilidade maior é sempre dos pombinhos, que devem fazer uma festa com a cara dos dois. Afinal, é no casamento que o amor é selado com um “até que a morte os separe”.

casamento-21

Ah, mas nada como uma mãozinha para facilitar as mil e uma tarefas que esse momento exige. A minha dica é a lista de presentes da Matisse Casa. O maior site de decorações do Brasil tem um espacinho especial para quem vai dizer o tão esperado “sim”.

Tudo que você poderia sonhar
Louças, pratarias, faqueiros, copos, taças e muitos outros artigos de decoração. A Matisse tem as marcas mais desejadas do mercado, coleções selecionadas e tudo com a mais alta qualidade. Requinte e sofisticação são exigências sempre cumpridas em seus produtos.

Que casal de noivos não adoraria ter tanto bom gosto em seus presentes? É muito simples criar uma lista de presentes no site. Basta fazer o cadastro e selecionar as opções. Para os convidados é ainda mais fácil! Basta colocar o nome dos noivos e a data do casório e a lista diz quais os desejos dos pombinhos. Muito simples e prático.

matissecasa

Se você vai casar e está com medo de ganhar aqueles copos que só a sua avó usaria, não tem mais motivos para isso. Faça a sua lista de presentes na Matisse e aproveite a chance de ganhar as peças mais incríveis na área de casa e decoração.

Espero que tenham gostado da dica.

Até a próxima!

Veja também os relacionados:

10 jan 2017
17 jul 2015
03 jul 2015

Deixeo seu comentário