6 dicas de compra de carros para mulheres

6 dicas de compra de carros para mulheres (Foto de Andrea Piacquadio no Pexels)

As concessionárias de ar podem ser lugares intimidantes, não importa seu gênero, mas o processo de compra de um carro pode ser especialmente intimidante para as mulheres – e com razão. 

Isso não quer dizer que as mulheres não devam se sentir autorizadas a entrar em uma concessionária sozinhas da Piffer Veículos para comprar o carro dos seus sonhos – mas ajuda estar preparada. 

Faça sua pesquisa primeiro

Comprar um carro é a segunda maior decisão de compra que a maioria das pessoas toma depois de comprar uma casa e pode ser uma experiência estressante e opressora.

Os consumidores se deparam com mais de 30 marcas e 300 modelos, e muitas vezes há dúvidas sobre se você deve alugar ou comprar, comprar novos ou usados ​​e quanto deve pagar.

Fazer pesquisas para descobrir as respostas a algumas dessas perguntas antes de entrar na concessionária ajudará as mulheres a se sentirem preparadas.

Hoje em dia há uma grande variedade de informações online, incluindo avaliações de especialistas e consumidores, ferramentas de comparação de veículo.

Informações sobre segurança e recursos de tecnologia e informações sobre preços de veículos e avaliação de trocas para ajudá-lo a escolher o carro certo para você e obter um preço justo em seu veículo novo e de troca.

Determine o que você pode pagar

A primeira coisa que você vai querer fazer é definir um orçamento e cumpri-lo.  Lembre-se de considerar o preço total do veículo, incluindo impostos, taxas e quaisquer juros potenciais. Não compre apenas no pagamento mensal. 

Você pode ver quanto outras pessoas em sua área pagaram em média pelo seu veículo de interesse e receber preços com desconto antecipado no estoque de revendedores certificados locais.

Determine seus itens essenciais e agradáveis

Você vai querer determinar em que tipo de veículo está interessado que melhor se adapte ao seu estilo de vida, seja um carro, um SUV compacto ou uma caminhonete. 

Pesquise o veículo online, leia as críticas e até pergunte aos seus amigos, familiares e colegas de trabalho. Ter alguma flexibilidade nos modelos e opções pode ajudar neste processo. 

Limite suas opções

Se você puder reduzir suas opções para dois ou três modelos, será muito mais fácil comparar os veículos reais em suas concessionárias locais.

Obtenha uma estimativa do valor de troca do seu carro

Cerca de 40% das pessoas que compram de uma concessionária têm um carro que estão querendo descartar, então não se esqueça da troca.

Você pode usar ferramentas online para ver quanto vale o seu carro com base em sua condição.

Depois de saber o valor do seu carro existente, isso pode ajudar a informar o que você pode pagar pelo preço de transação do veículo.

Encontre um revendedor respeitável

Encontrar um revendedor respeitável talvez seja a coisa mais importante para evitar golpes.

As mulheres podem pedir recomendações a seus amigos ou familiares. Além disso, verificar as avaliações do Google pode ser uma ótima estratégia para garantir que a concessionária é confiável. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *