Como ganhar uma renda extra vendendo roupas para academia

Como ganhar uma renda extra vendendo roupas para academia (Foto de Karolina Grabowska no Pexels)

Vender roupas de academia está fazendo muitas pessoas lucrarem, e isso já é algo fenomenal em meio à crise que estamos vivendo financeiramente nos últimos anos. É possível investir na revenda de roupas fitness, elas estão super em alta, no entanto, muitas pessoas não sabem por onde começar.

Certamente podemos salientar que a moda fitness realmente já entrou no gosto de homens e mulheres, e isso ocorre até mesmo fora das academias. É um vestuário completamente confortável, capaz de se adaptar às diferentes temperaturas, e são peças muito usadas no dia a dia. 

Sendo assim, para que você possa conhecer melhor essas oportunidades, o ideal é conferir algumas dicas para finalmente arrasar nas revendas de roupas fitness, continue a leitura do texto abaixo!

Veja algumas dicas para ganhar dinheiro vendendo roupas fitness

Abaixo vamos conferir algumas dicas que certamente farão a diferença na hora de conhecer esse mercado, confira: 

Conheça seu público alvo

Saiba que antes de começar a vender roupas fitness, o ideal é que você conheça bem seu público alvo. Deve então entender suas preferências, exigências, necessidades e até mesmo quais são seus hábitos de consumo.

Além disso, é importante saber quais são os valores em média que esse público costuma gastar. Lembrando que essa análise inicial é completamente necessária para que produtos possam ser oferecidos de forma atrativa e que os interesses dos consumidores cheguem até você.

Faça a divulgação de suas peças em academias e locais adequados

Depois de conhecer seu público então é o momento de começar a colocar a mão na massa! Dessa forma, para ter sucesso em suas vendas será preciso divulgar seus produtos nos locais adequados, e para pessoas que realmente se interessem por suas peças.

Um bom exemplo disso, se você deseja vender roupas fitness deve optar por divulgar seu vestuário em academias, locais e para pessoas que sejam totalmente ligados ao esporte e atividades físicas, e que você veja que possuem interesse por esse tipo de roupa.

E jamais esqueça de usar as redes sociais ao seu favor, elas são excelentes ferramentas indispensáveis para fazer com que seu negócio deslanche. 

Foque no marketing boca a boca

Certamente o marketing boca a boca acaba acontecendo justamente quando um cliente realmente indica seus produtos para outras pessoas sem ter nada em troca, no entanto, ficou muito satisfeito.

Podemos dizer que esse é o melhor método de divulgação e fidelização, justamente porque as chances de um consumidor decidir por fazer essa compra por indicação é ainda maior do que quando acaba sendo guiado apenas pela publicidade da empresa.

Sendo assim, procure sempre estimular os comentários mais positivos em suas redes sociais, e também poste fotos de elogios e depoimentos de clientes satisfeitos. 

Lembre-se que atitudes como essa acabam criando maior autoridade dentro desse mercado, e jamais se esqueça de responder aos clientes com todo carinho e atenção.

Claro que trabalhar com venda e revenda de roupas fitness dá dinheiro, entretanto, planejar o negócio antes é extremamente necessário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *