Conheça 4 praias paradisíacas pelo mundo

Todo mundo pensa logo em praia quando escuta a palavra ‘férias’. No entanto, algumas pessoas que têm o cotidiano muito agitado, ao se programar para curtir suas férias procuram por lugares mais tranquilos e as diversas praias paradisíacas espalhadas pelo mundo são os destinos mais procurados.

As praias paradisíacas são destinos também de outro tipo de viagem, a lua de mel. Alguns recém-casados procuram lugares mais sossegados para curtir o momento. Seja qual for o motivo da viagem, praias de areia branca com água cristalinas e muita vegetação, são destinos de muitas pessoas todos os anos. Como existem diversos lugares assim, daremos algumas dicas de praias paradisíacas pelo mundo.

El Nido nas Filipinas

El Nido abriga mais de cinquenta praias, famosas por causa do lindo pôr do sol que pode ser observado em qualquer uma dessas praias. Além do pôr do sol, as praias de El Nido possuem uma das águas mais cristalinas que existem hoje no mundo, com a tonalidade entre verde esmeralda e azul turquesa.

El Nido é uma cidade localizada no norte da ilha chamada Palawan. As praias possuem enormes falésias calcárias, são grandes rochas espalhadas pela ilha. Neste lugar, você também vai encontrar além das praias, muitas cavernas e lagoas, sem falar da maravilhosa vida marinha.

Para quem deseja aproveitar essa praia paradisíaca maravilhosa, o melhor período é entre dezembro e maio, pois durante esse período, chove menos naquela região e o passeio vai ser aproveitado melhor.

Ilhas de Galápagos no Equador

Considerada um refúgio ecológico, as ilhas de Galápagos ficam localizadas no Equador.  Suas praias de areia bem fofinha com águas cristalinas é o destino de muitas pessoas que viajam de férias e que procuram um lugar tranquilo.

Neste lugar tombado pela Unesco como Patrimônio Natural da Humanidade, contém muitos animais exóticos que ficam espalhados na areia branca da praia, como leões marinhos e tartarugas gigantes.

Nas praias paradisíacas da ilha o turista pode ter uma experiência única de mergulhar e explorar a espetacular vida marinha. Além das praias, você poderá explorar algumas trilhas vulcânicas.

Agora que você já sabe para onde vai no verão é só fazer as malas e tomar cuidado com o overbook.  

Nassau em Bahamas

A ilha de Nassau em Bahamas é famosa pois, o lugar já foi cenário de muitos filmes famosos como ‘Piratas do Caribe’.  A capital fascina por sua vista paradisíaca e devido a isso, ela é o destino preferido daqueles que procuram o Caribe para passar as férias.

A região também é bem visitada por que ela fica localizada em uma área que soma 2 horas de voo de alguns países da América do Sul e Central.

Agora que você sabe que esse paraíso caribenho estar tão perto de você é só programar a sua viagem e aproveitar as maravilhas desse lugar. Lembre-se de chegar com antecedência no aeroporto e evitar o overbook, comum nos aeroportos de vários países.

Negril na Jamaica

A praia de Negril na Jamaica é uma das praias mais lindas do mundo e têm fantásticas formações de falésias, tornando o lugar ainda mais lindo e mais atraente. A principal praia da cidade é a Seven Miles Beach, porém, sua orla tem seis milhas e não sete como é descrito no nome.

Essa é outra praia paradisíaca com águas cristalinas na cor azul turquesa, onde muitos turistas todos os anos passam suas férias de verão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *