3 dicas de lembrancinhas para dar no seu casamento!

Um casamento é uma ocasião especial e única e merece todos os cuidados para que se torne também inesquecível por vários aspectos.

No meio de tantas preocupações que devemos ter para que a cerimônia religiosa e a festa sejam bem sucedidas e fiquem na memória das pessoas, uma delas é fazer com que os convidados levem um símbolo destes momentos para a casa: as lembrancinhas.

Elas estão se tornando cada dia mais surpreendentes em estilo e criatividade, saindo das poucas e impessoais opções do passado para itens temáticos, elegantes e, por que não, divertidos também!

Vamos falar de 3 dicas de lembrancinhas para dar no seu casamento.

Dicas para decidir sobre a lembrancinha do seu casamento

Algumas dicas são infalíveis para ajudar nessa escolha:

Considerar o estilo do casal

É de muito bom gosto que a lembrancinha retrate algo que seja marcante sobre o casal para as pessoas – por exemplo, algo relacionado à Cinema se os dois são cinéfilos ou algo mais esportivo se o casal é fã de atividade física.

Só evite algo muito direto sobre a profissão de um ou ambos e o uso de logomarcas de negócios do casal, para não parecer ostentação profissional. Afinal, sua festa não é hora de fazer merchan!

Pesquise a variedade de lembrancinhas

Onde a criatividade trabalha, não há limite para você ter boas surpresas sobre lembrancinhas. Você pode achar uma ideia ótima e inovar. Uma dica extra: prefira itens que estejam em alta para criar uma conexão com as pessoas ou itens que forem atemporais.

Outros cuidados com a escolha de lembrancinhas

  • As lembrancinhas comestíveis, apesar de durarem pouco, costumam deixar memórias mais duradouras com um sabor que se ligue ao momento;
  • Evite as lembrancinhas com foto de vocês. Torna o item pessoal demais e as pessoas podem não gostar muito de usar um item com os rostos de vocês;
  • Escolha sempre um item que se alinhe com a proposta do casamento – por exemplo, um potinho de doce em um casamento no campo.

1 – Chinelos personalizados para o conforto das convidadas!

Esta é uma lembrancinha feita apenas para as meninas, mas quem disse que os homens se importam? Afinal é para a lembrança de seu casamento mas também para usar ali mesmo na festa, libertando do saltos para ficar à vontade na pista!

Capriche na imagem que vai usar para personalizar e o sucesso estará garantido.

2 – Garrafinhas de bebidas dão um charme!

As garrafinhas de bebidas sempre funcionam muito bem nas lembrancinhas de casamento, pois são universais e bonitas, você pode personalizar e envolver em embalagens elegantes. São itens que estarão para sempre nas prateleiras das casas dos amigos!

3 – Canecas personalizadas marcam presença!

As canecas decoradas e personalizadas são uma lembrancinha muito elegante e que causa impacto. E permitem que você possa imprimir imagens que representem o casal e o evento.

Só lembre da dica da foto: uma opção bonita e divertida seria uma caricatura do casal ou alguns dizerem com imagens que sejam do gosto dele.

4 – Potinhos de sal temperado para o casal amente da gastronomia!

Esta é uma lembrancinha muito singela e que sempre funciona bem para casais que gostam de gastronomia, cozinhar ou apenas são amantes da boa comida.

Sem dúvida será uma lembrancinha que marcará o seu casamento!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *