6 sinais que indicam que seu marido perdeu o interesse na relação

Se você tem percebido que ultimamente seu marido anda se comportando de forma diferente e que as coisas já não estão como antes, talvez esteja acontecendo algo de errado, e uma das opções, infelizmente, é que ele possa ter perdido o interesse no relacionamento de vocês.

Existem alguns sinais que o marido perdeu o interesse, e foi pensando nisso que separamos aqui alguns deles para você ficar atenta. Confira!

1. Começou a ser egoísta

Vocês estão sempre indo comer nos restaurantes que ele escolhe, assistindo os filmes que o interessam, cozinhando a refeição favorita dele, fazendo os programas que ele mais gosta, mas as suas vontades foram deixadas de lado e antes não era assim.

Se o seu parceiro perdeu o interesse nas suas coisas ou passou a ignorar seus pedidos e a focar apenas nos dele, te deixando cem por cento das vezes em segundo plano, você começará a notar este sinal.

Pesquisadores que estudam o rompimento de relacionamentos descobriram que os desequilíbrios de poder no relacionamento onde um dos parceiros controla e decide todas as atividades, estão ligados a conflitos, infelicidade, sofrimento psicológico e rompimento.

2. Parou de te incluir nas atividades sociais 

Seu parceiro parou de te chamar para fazer coisas divertidas que ele faz com os amigos quando está longe de você. 

Você não está sendo incluída em sociais, festas e inclusive em encontros familiares também. Independentemente do que o seu parceiro está fazendo sem você, pode ser possível que ele tenha perdido o interesse em fazer isso com você.

3. Passou a te desrespeitar como não fazia antes 

Seu parceiro costumava ser mais paciente e respeitoso até mesmo em momentos de conflitos e desentendimentos e, de uma hora para outra, passou a usar gestos ou linguagem vulgar com você, te menosprezou em particular e até mesmo na frente dos outros. 

Suas palavras são ofensivas, duras, irritadas e deixaram de ser gentis e amorosas, então esse pode ser um sinal claro de desinteresse, pois significa que ele não se importa mais com os seus sentimentos.

4. Você o pediu para que mudasse seu comportamento negativo, mas ele não se importou em mudar

Em algum momento você passou a se incomodar com as atitudes do seu parceiro, o chamou para conversar e pediu para que mudasse e a tratasse bem, mas claramente ele não tem interesse em mudar seu comportamento e não se importa com a forma que você se afeta diante disso, então este é um sinal de que ele não se interessa mais em respeitar a forma como você gostaria de ser tratada. 

5. Não te inclui mais em planos futuros

Você ficou sabendo sobre pelo menos um ou mais eventos futuros que seu parceiro está planejando e que não inclui você.

Uma festa, um evento do trabalho, um encontro familiar, uma viagem; seu parceiro deve te incluir em seus planos, a menos que ele tenha perdido o interesse, que é o que esse sinal pode indicar.

6. Você suspeita que ele está guardando coisas de você 

De uma hora para outra ele passou a restringir seu acesso ao celular dele de uma forma suspeita, a ficar sempre atento quando você está por perto. 

Parou de te contar sobre o dia a dia no trabalho e com os amigos, começou a te contar mentiras ou omitir histórias, então este é claramente um sinal claro de desinteresse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.