Cinco roupas femininas que não podem faltar no look de primavera

A primavera é uma das estações mais amadas pelas mulheres brasileiras. Sempre cheia de novidades de moda, essa época do ano tem um clima ótimo para combinar com diferentes looks, do cropped à blusa de tricô. Afinal, o calor predominante da primavera no Brasil também abre espaço para dias amenos. 

Por isso, é importante estar sempre preparada para as mudanças climáticas. Mas não se preocupe, se você também é apaixonada pela primavera precisa conhecer as cinco roupas femininas que não podem faltar no guarda-roupa para montar visuais versáteis, estilosos e confortáveis para o dia e para a noite. 

Ficou curiosa? Então vem conferir as dicas que separamos para você arrasar nessa primavera. 

Blusa cropped

Apesar de anteceder o verão, a primavera é uma estação predominantemente quente. Por isso, apostar em peças frescas para climas ensolarados nunca é demais, não é mesmo? A blusa cropped é perfeita para isso. Estilosa, ela dá mais realce ao look e destaca a cinturinha como nenhuma outra peça. O melhor é que agora ela pode ser comprada em diferentes estilos, da regata cropped ao cropped ciganinha. Qual você prefere?

Shorts jeans

Assim como a blusa cropped, que tem uma proposta mais informal para aproveitar os dias calorosos da primavera, nada melhor do que um shorts jeans para completar o visual, não é mesmo? Você pode investir em diferentes tendências dessa peça, como os modelos mom jeans, clochard e godê, que tem um caimento ótimo para quadris estreitos e combina com diferentes peças de cima, como o cropped feminino.  

Blusa de tricot

Nem só de calor se vive a primavera, não é mesmo? Apesar dos dias quentes, essa estação também tem momentos amenos, principalmente no anoitecer. Para estar sempre preparada para esses dias frios, a blusa de tricô é perfeita para usar e manter o estilo. Essa peça se tornou queridinha das mulheres nos últimos tempos e um dos motivos é sua versatilidade, já que essa blusa de tricot é fácil de combinar com diferentes looks, até com seus novos shorts. 

Vestido de manga curta

Além da blusa cropped, que é a cara da primavera-verão, o vestido de manga curta também é perfeito para aproveitar a beleza dessa estação. Esse tipo de vestido fica ótimo em diferentes ocasiões e combina com vários modelos de calçados, como um tênis casual, uma rasteirinha básica ou até mesma sandália mais clássica para momentos importantes. Vale usar a criatividade na combinação do look perfeito. 

Jaqueta corta-vento

Toda it-girl precisa ter uma jaqueta corta-vento no guarda-roupa. Essa peça combina muito bem com a primavera, principalmente nos dias com ventanias. Sem falar que ela é super estilosa e eleva qualquer visual, não é? Se você ama cores, aposte em uma jaqueta corta-vento colorida para deixar o look ainda mais divertido e casual. A peça também fica ótima com calça jeans e calça de moletom, que caiu nas graças da moda feminina recentemente. 

Blusa cropped, vestido curto, blusa de tricô e muito mais. Curtiu as dicas? Escolha suas peças favoritas e aproveite a primavera da melhor maneira. Compartilhe esse artigo nas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *