Confira as tendências para o inverno 2019

O tempo passa rápido, e quando mal saímos dos dias de roupas leves, muita fenda e decote e looks ensolarados, já estaremos entrando na estação mais charmosa do ano: o inverno.

Afinal, o verão vai dominando quase o outono a cada ano e devemos estar prontas para uma estação que é sempre de muito visual estruturado, camadas e elegância.

E como todo ano, começam as especulações sobre as tendências para o inverno 2019. São roupas e acessórios que estarão em alta e que vamos querer usar!

Quais as tendências para o inverno 2019

Estampas animal print

Sim, elas estiveram por aqui no inverno 2018 e vão retornar. E desta vez, além das tradicionais estampas de onça, zebra e cobra, estarão em alta as estampas dálmatas, as bolinhas pretas uniformes, contrastando com o fundo branco. Ou seja, teremos uma animal print mais minimalista neste inverno.

Estampas de listras

Outra tendência de invernos anteriores e que vai retornar com tudo, nas listras horizontais, verticais e diagonais com larguras diferentes, criando um visual moderno e artístico.

Peças neon

Essa é uma tendência que conquistou espaço no verão e que vai continuar em alta no inverno. Suas cores vibrantes são um contraponto moderno para o estilo inverno.

Xadrez tartan

O xadrez é sempre uma tendência de inverno, a cara da estação, e não seria diferente em 2019. Desta vez a padronagem do xadrez é o tartan, que é inspirado nas vestimentas escocesas. Aqui entram em destaques as listras de diferentes espessuras que comentamos anteriormente.

Franjas

Esta será uma tendência forte no inverno 2019, tanto nos detalhes em blusas e casacos característicos, como o jeans, mas vão compor os mais looks de inverno mais variados.

Elas vão surgir nas blusas mais joviais, em casaquinhos, nas bolsas e até mesmo nos vestidos de noite , com uma clara referência às franjas usadas nas décadas 20 e 30.

Visual anos 60

Teremos um inverno 2019 pontuado por modelagens inspiradas nos anos 60. A minissaia em forma de trapézio fará sucesso, assim como os vestidos no mesmo estilo. A estampa de poá, que está fazendo sucesso no verão, deve voltar com tudo no inverno.

E quais as cores que serão tendência no inverno 2019?

O inverno é vermelho

Teremos uma cor bastante quente no inverno 2019 ao contrário das cores escuras e sóbrias, como o cinza, o marrom e o preto – o vermelho.

E ele será em tons vibrantes, assim como também teremos o hot pink, outra cor quente que vai dominar a moda feminina no inverno. Ela combina muito com vários tons, como o marrom e o vinho.

E os calçados no inverno 2019?

As botas sempre são as estrelas dos calçados de inverno, e não será diferente desta vez. Portanto, retire ela daquele canto do seu guarda-roupas e prepare para usar muito!

Também cabem as botas com tons metalizados e verniz. As cores vermelha e nude surgirão em muitos calçados, além das botas. E os calçados em veludo e bordados serão muito populares na estação.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *