Curiosidades Interessantes: Saiba como conquistar um garoto nerd com essas dicas!

Os nerds são muito interessantes e se relacionar com um pode render momentos marcantes. Por possuírem hiper focos determinados, como livros, filmes, séries, histórias em quadrinhos, RPGs, games, animes e muito mais, assuntos legais é o que não vai faltar. 

Além disso, o relacionamento pode ser mais interessante quando se gosta de outros temas que não sejam futebol ou academia. No entanto, é sempre importante ser você mesma, afinal, de nada adianta querer conquistar um nerd, se você nem sequer tem interesse real na pessoa dele. 

Por isso é sempre importante sermos autênticas e demonstrarmos amor para quem gostamos, desde que tenha reciprocidade é claro. Deste modo, o presente artigo tem o objetivo de demonstrar as melhores formas de conquistar o garoto nerd que você está interessada. Não deixe de conferir!

Chamando para sair 

Você pode aproveitar a estreia de um filme que ele ama e chamá-lo para assistir. Assim, é possível conhecer mais sobre o que ele gosta e compartilhar os seus próprios interesses nerds. Muitas vezes, eles não tomam atitude por medo de rejeição e esse pode ser um bom primeiro passo. 

Depois do filme, vocês podem ir comer algo que ambos gostem e estender o passeio para que a conversa seja mais duradoura. Deste modo, você vai saber se realmente vale a pena continuar a conquista ou se só aquele encontro está de bom tamanho. 

Jogando com ele 

Você pode começar a jogar em duo, um game que ambos curtem, assim a aproximação maior vai ser certeira. Games como LOL, Call of Duty ou mesmo GTA V Online são excelentes formas de se juntar e conhecer mais sobre uma pessoa. Lembre-se de escolher um jogo que você também goste. 

Isso é importante para que a interação seja genuína, afinal, uma mulher não tem que mudar nada em si mesma para conquistar uma pessoa. Portanto, faça apenas aquilo que também te agrade, principalmente se você já estiver apaixonada. 

Fale a verdade

É muito comum que algumas pessoas façam joguinhos de conquista e não tem nada mais desconfortável. Portanto, para evitar que atos como esse sejam estendidos, fale a verdade para o garoto nerd que você quer conquistar. Abra o jogo, dizendo que você está afim dele e não deixe de escutar o ponto de vista do paquera. 

Caso o interesse seja recíproco, continue as investidas, enviando cantadas de anime, nerds ou de alguma saga que ele goste, a fim de manter o clima de conquista. No entanto, se ele disser que não corresponde o interesse ou continuar com os joguinhos, não fique insistindo em uma relação sem reciprocidade. O amor próprio também define nossa saúde relacional. 

Se vocês optarem por continuar se conhecendo, procure levá-lo em eventos nerds, como a Comic Con. Vocês também podem ir jantar, se encontrar para jogarem RPG juntos, para lerem quadrinhos e muito mais. 

Evite estereótipos e não tente mudar seu parceiro

Os estereótipos nerds dos garotos de óculos, tímidos e com dificuldades sociais nem sempre são verdadeiros. Portanto, se você quer conquistar alguém, evite ficar associando sua personalidade a um padrão que não existe. Além disso, não se esqueça de que seu parceiro vai precisar de momentos individuais. 

Ele vai querer continuar jogando sozinho e fazendo “nerdices” em sua própria companhia. Deste modo, não fique tentando mudá-lo e não deixe que este faça algo parecido com você. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.