Melhor Rimel para levar de viagem

Quando se trata de fazer as malas para uma viagem, pode ser muito fácil se deixar levar e embalar demais sua mala.  Isso é especialmente verdadeiro ao embalar sua maquiagem – às vezes parece que preciso de toda a maquiagem que tenho, mesmo que para uma fugidinha de fim de semana.

adult sex toys
lovense sex toy
air jordan balck
nfl tshirt
nfl san francisco 49ers

custom football jersey

men’s nike air max 90
wig stores
dallas cowboys jersey
nike air max 95
adidas outlet
custom basketball jersey
custom baseball uniforms
custom football uniforms
custom hockey jerseys
male sex toys
custom football jerseys
cheap nfl jerseys

Seus cosméticos e cuidados com a pele ocupam muito espaço desnecessário por causa da embalagem volumosa (20% do espaço em sua bolsa, para ser exato).  Esse espaço pode ser usado para sapatos, acessórios, roupas extras e muito mais.

No nosso blog, conhecemos bem as viagens frequentes, além do Melhor Rimel para poder levar em uma viagem.  Ao longo do caminho, descobrimos algumas das melhores dicas de embalagem de maquiagem para viajar com uma bagagem de mão – aqui estão algumas das nossas favoritas!

Leve apenas um pincel

Sim, você leu aquilo corretamente. Pincéis de maquiagem ocupam MUITO espaço em sua bolsa de maquiagem de viagem.  Você não precisa embalar um pincel diferente para cada etapa de sua rotina, você só precisa encontrar um bom pincel compacto que possa ser usado com vários produtos.

Invista em produtos de maquiagem multiuso

Você sabia que uma mulher média usa 16 produtos de beleza em sua rotina matinal sozinha? 

Reduza o esforço e o tempo pela manhã adicionando alguns produtos de maquiagem multiuso à sua rotina. Nossa recomendação: experimente usar seu bronzeador e iluminador favorito como sombra. Por quê?

  • Usar um bronzeador em seu vinco ajuda a adicionar profundidade e calor ao visual
  • Adicionar um marcador de texto no canto interno, no centro da pálpebra e na sobrancelha pode iluminar seu rosto e ajudar a fazer você parecer mais desperto, apesar do cansaço de viagem.

Também recomendamos: deixe seu blush em pó e batons em casa e leve um creme para os lábios e bochechas! Por quê?

  • O blush creme tende a dar um toque mais natural;
  • Usar a mesma cor para o blush e a cor dos lábios pode tornar sua aparência mais coesa, além de ser ideal para viagens.

Invista também em produtos com ingredientes hidratantes como óleo de jojoba e manteiga de karité, por isso ajuda com a pele seca pós-avião.

Use maquiagem para viagem

Existem tantas razões para adorar produtos de beleza para viagens. E eles são cada vez mais fáceis de serem encontrados.  Além do preço mais barato, comprar um tamanho “mini” dá a você a chance de testar novos produtos sem se comprometer com o tamanho e o preço da versão em tamanho real. 

Outro ponto, um produto mais compacto torna muito mais fácil viajar com ele. Por isso, já existem diversos produtos que foram criados pensando nisso. Seja levando poucos produtos ou tirando da embalagem para armazenar em um espaço mais compacto, leve os seus preferidos ou use a chance para usar menos maquiagem. 

Com essas dicas aqui, certamente vai ser bem mais fácil arrumar as suas coisas para a próxima viagem, levando maquiagem o suficiente para combinar em diferentes ocasiões. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.