Quer fazer uma festa surpresa? Leia este artigo para conhecer as decorações que nunca saem de moda

Uma festa surpresa é um evento muito interessante e que causa muitas emoções tanto em quem recebe a festa como nos participantes. Hoje em dia é muito comum as pessoas fazerem festas surpresas.

Mas para fazer esse tipo de festa é preciso considerar alguns detalhes, especialmente a decoração, já que normalmente as festas surpresas são mais intimistas. Vamos ver mais neste artigo sobre decoração que nunca sai de moda e também como organizar um evento desses.

Decoração simples com balões

A primeira decoração para festa surpresa que nunca sai de moda é a com balões de festa. Atualmente é muito comum as pessoas fazerem as decorações de suas festas sem qualquer balão. Mas estamos falando aqui sobre um tipo de decoração que está sempre na moda, que é atemporal.

Além disso, os balões de festa deixam a decoração ainda mais animada e bonita, com cara de festa mesmo. Por isso, se o aniversariante ou a pessoa para quem você quer fazer uma festa surpresa, gosta de balões, invista nessa decoração.

Decoração com flores

Outra decoração que está sempre na moda é a com flores. Essa decoração é uma das mais bonitas e também uma das mais indicadas para quem deseja fazer uma festa surpresa. As flores além de deixar o ambiente mais bonito e mais colorido, também contribui para que a surpresa seja feita com sucesso, já que com os balões, pode ocorrer de algum estourar.

É possível usar flores em todos os locais do evento. Por exemplo, as flores podem ser colocadas na mesa principal, na mesa de doces, nos cantos, em cima de cada mesa para convidados, suspensas e muito mais.  

Decoração com paletes

Outra decoração linda e que está fazendo o maior sucesso é a com paletes. Ela é ideal para festas surpresas. Geralmente essa decoração é feita a partir de objetos feitos com paletes como mesa e painel.

Esses objetos são geralmente alugados e não tomam muito espaço. A decoração tendo como base a madeira, deixa a festa ainda mais interessante e bonita. Esse tipo de decoração também possibilita a combinação de flores e balões de festa.

Decoração com lâmpadas

Outra decoração linda para festas surpresas e que nunca sai de moda é a com lâmpadas. A alguns anos esse tipo de decoração vem ganhando espaços entre os decoradores profissionais e os amadores.

Como organizar uma festa surpresa?

Para organizar uma festa surpresa é preciso ter cuidados com alguns detalhes. Por exemplo, é muito importante fazer uma lista de convidados, mas, essa lista precisa ter apenas as pessoas mais próximas do aniversariante.

O dia da festa é bem corrido por isso, tudo precisa ficar pronto a tempo, antes do aniversariante chegar no local. É importante conversar com os convidados para que nenhum diga ou faça algo que desperte a atenção do aniversariante. Também é essencial relembrar para cada convidado a importância de chegar antes da hora marcada.

Outro ponto importante é escolher o tema da festa de acordo com o aniversariante. Tem pessoas que gostam mais de balões, outras, gostam de luzes e assim por diante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.